quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O tempo...



Detesto este tempo, é enervante, nem chove como deve ser nem faz sol, nem está frio, nem está quente! Nunca sei o que devo vestir com isto assim... Mas neste momento comparo-me ao tempo. No aspecto de que estou presente num sitio, mas estou a pensar exactamente num sitio diferente... Ando muito pensativa esta semana (talvez seja devido à confusão que anda a minha vida e também a cabeça) , mas nao estou a gostar nada disso; sou uma rapariga mais de acção do que pensamentos...Prefiro agir no momento, pois essas acções são muito mais verdadeiras, do que aquelas em que pensamos dias e dias. São acções às quais o nosso coração e cabela agiu tal e qual como queria, e não analisou os prós e os contras dessa acção apenas seguiu o instinto! E ainda nos surpreendemos uns aos outros, quando essas acções que sao intuitivas nos mostram realmente aquilo que estamos a sentir e a pensar.
Mas hoje o dia até que nao está a correr muito mal, uns problemas que me estavam a afectar bastante estao a ficar melhores, e tou a combinar umas saidinhas para este fim de semana, que acho que me vao fazer muito bem, a mim, e também aos meus companheiros da night!

2 comentários:

Marianita disse...

parece que tinha razão =S

Duarte disse...

faz sempre bem!!!!!

e de que maneira