sábado, 23 de janeiro de 2010

Diferente..

Apesar de a minha cabeça querer uma coisa, o coraçao nao a quer! e por mais que tente, ele só pensa em dizer o chamado "sim".. mas nao, nao vou dizer! Porque apesar de estar assim, sinto-me bem ! sinto-me feliz, e sem vontade nenhuma de arranjar problemas para a minha cabeça, quero continuar assim na minha, sem ninguem a atormentar-me o juizo; acho preferivel! Estou um pouco preocupada, os testes vao começar, e nao me apetece nem um pouco ter de estudar; mas terá de ser, tenho de conseguir subir as notas! Também estou preocupada com as pessoas que me rodeiam, sinto que elas nao estao bem; e ainda nao sei como poder ajuda-las!

1 comentário:

Duarte disse...

OPA possa que lindo, mas comigo esta tudo bem, obrigado, mas se prexixares conta comigo ja sabes!