sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Foi desta... Finalmente consegui, e desta é de vez... Consegui simplesmente apagar tudo, mas mesmo tudo! preferi ate os bons momentos por isso ainda me deitava mais abaixo...

Mas isto fez-me ter uma visao diferente, agora talvez muitos coraçoes vao ficar partidos... mas, vamos ver!

Só gostava que aquilo a que eu chamo o meu "calcanhar de aquiles", simplesmente me desse descanso.. tenho pena.. (e sei que muitos vao ler isto, mas ...) tenho pena, de nao falar sobre isto com ninguem.. mas nao consigo... talvez escrever seja mais facil... mas para mim sempre foi mais facil, sofrer, do que contar o que se passa! e esta é uma dessas vezes.... e por acaso estava tudo bem, mas estas duas ultimas semanas foram desgastantes em tudo.. cheia de testes, e o problema ainda da mais cabo de mim.. e pouco estudei devido a isso, ha muita falta de concentracao gracas a isso!
Só gostava que fosse ferias... tenho grandes saudades da praia, e de tudo o que ela envolvia!

2 comentários:

Marianita disse...

tenho reparado que não tens andado bem, mas como ja te conheço percebo que não gostas muito de falar quando estas chochinha e tenho tentado não perguntar muito o que se passa (embora tenha sido um esforço faze-lo), mas minha totinha sabes que um abraço por vezes aconchega? e ao ler isto agora é o que tenho vontade de fazer dar-te um enorme abraço (e depois explico-te o porquê)

Duarte disse...

ó importante é que agora estas bem, e claro como a mariana diz nos ja te conhecemos muito bem e sabemos que nao gostas de falar por mais que te perguntemos, mas o certo é que fico priocupado contigo, tu sabes que sempre que p'rexixares podes contar comigo para tudo, mas agora é bola para a frente, e quem sabe se nao é desta que vais ser feliz, eu acredito que sim e tu tanbem de acreditar, e ter pensamento positivo!!