quinta-feira, 16 de setembro de 2010

           Conhecemo-nos através de uma amiga em comum, não sei porque mas gostei imenso de te conhecer, eras divertida simpática, achei-te parecida comigo até; e a partir daí foi dar tempo, e a amizade foi desenrolando.
           Não foi preciso muito tempo, para passado um bocado eu confidenciar te coisas que nao dizia à maioria.Quando fui para a escola de Alenquer tudo se tornou melhor, estavamos mais tempo juntas, rimos juntas, divertimo-nos imenso, ainda nos aproximamos mais uma da outra.
          Tentei-te apoiar o maximo possivel, ajudar-te, orientar quando estavas mais perdida, fazer-te sorrir quando estavas em baixo, aconchegar-te nos meus braços simplesmente.. no final de contas tentei ser uma boa amiga, tal como tu es para mim..
          Dois anos passaram sem dar por eles, e agora tu seguirás o teu caminho claro, mas estou confiante que mesmo tendo caminhos diferentes a nossa amizade perdure, e sei que vamos conseguir, pois ela é forte muito forte.. e tu sabes que podes contar sempre comigo, e que sempre que precisares de mim eu cá estarei, se precisares de mim, chama que eu vou até ao fim do mundo se precisares.
          Isto nao é uma despedida, simplesmente um até já, porque à primeira oportunidade nos estaremos juntas, porque saudades para matar nao irao faltar.




                     Mantem este teu sorriso, irei sempre me recordar dele quando me lembrar de ti meu bem. Obrigada por tudo, por acima de tudo poder te chamar amiga. Gosto imenso de ti <3

1 comentário:

Maria Margarida disse...

Minha Ana, foste das melhores pessoas que o destino se encarregou de atravessar no meu caminho, quero deixar bem claro que nunca, mas nunca me vou esquecer de ti, e de tudo o que juntas passámos, e quero acreditar que ainda vamos passar mais... os anos vão passando e, apesar de o tempo juntas ser escasso, o carinho que sinto por ti não se perde, terás sempre um lugar neste pequeno coração, encontrarás sempre os meus braços abertos quando precisares, e terás sempre, mas sempre, por mais ocupada ou não que esteja, um minuto de conversa à tua espera se precisares de desabafar ou rir...

Gosto Muito de Ti, serás sempre aquela melhor amiga que muitas não sabem ser. <3

Cuida de Ti e Continua a sorrir como só tu sabes como.