segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O choque...

Pensei sempre que nunca seria assim... Pensava que nos iriamos cruzar, e nem uma palavra sairia da tua boca... Mas tu sabes jogar, tu sabes que nao me és indiferente, e tu jogas com isso a teu favor! Ainda provocas-te por causa da passagem de ano. Só aquela tua cara, depois de ter recusado o convite, deu cabo de mim....
Mas consegui, e por mais que tenha sido o primeiro dia de escola, aquele que nao apetecia nada ir, estou feliz, porque consegui superar a primeira etapa...de te conseguir encarar e nao voltar com a minha palavra atrás!
Pergunto-me o porque? o porque diz tudo, porque continuo sem saber o que tu sentes realmente, há momentos que chego a pensar que nunca sentiste nada... Mas a prenda de anos mudou tudo, fiquei convencida de que afinal estavas mesmo afim... Mas iludi-me, e quando nos iludimos a desilusão aparece logo depois, e foi o que aconteceu!
Mas apesar disto tudo, sinto-me bem, sinto-me em paz; feliz comigo própria! Estou a entrar o ano muito bem (apesar de estar meio constipada). Espero que continue assim, aquela Ana que estava a existir no final no ano, mais propriamente no final do periodo, nao pode voltar, aquela resmungona, trombuda, que só reclamava todos os dias! porque eu nao sou assim!
Simplesmente sorrir, é uma das coisas que faço melhor, por isso tenho de aproveitar!
Ahhhh já me esquecia, as notas do conservatório foram optimas, as da escola podiam ser melhores, mas estou com esperança de subir a tudo!

1 comentário:

Duarte disse...

MUITO BEMMM GOSTEI DE OUVIR!!
ASSIM É QUE É!