segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apesar do stress, não há nada como aquilo.. Rever novamente todas as caras, ver a cara de excitação dos pequeninos que se inscreveram pelo primeiro ano, por um lado envergonhados por não conhecerem ninguém mas por outro uma agitação total de querem conhecerem tudo, e remexer em tudo.

         Se voltasse sete anos atrás, não mudaria nada.. Alterou totalmente o meu estilo de vida é verdade, o meu horário comparado com o dos meus amigos sempre foi mais preenchido, e quando era mais nova isso custava-me um pouco; porque quando me convidavam para alguma coisa à tarde eu mal podia devido a isso; mas não me arrependo nada de isso ter acontecido, porque hoje só agradeço tudo o que passei lá, e o que aprendi. Cresci muito ao lá andar, conheci muitas pessoas, e muita mesmo muita gente boa :).
         Está a acaba, mais um ano e acabou, e sinceramente penso muitas vezes se não devia de seguir por este caminho, pois gosto imenso, mas tenho medo de que daqui a uns anos não tenha oferta de emprego, e isso preocupa-me, pois também não é um caminho com muitas aberturas profissionalmente. Mas agradeço por já me ter especializado nesta área e não ser como muitos que vêm à Internet e pensam que já sabem tudo e mais alguma coisa, eu sei porque estudei, eu sei e isso basta-me.
         Agradeço a todos que têm acompanhado durante estes anos, professores, auxiliares, amigos. Sei que nunca me esquecerei destes anos.


Conservatório Regional Silva Marques

3 comentários:

Marianita disse...

Acredito que não seja fácil por vezes conjugar os horários, mas agr ja estas mais habituada pois é uma coisas que se vê que gostas bastante (que segundo o que dizes podes ir mal disposta, e vens de lá outra) e que te sais muito bem ;)
As vezes temos de fazer escolhas, e no teu caso foi muito bem escolhido apesar de se calhar te ter custado, teres sempre um horario mais preenchido e teres abdicado de algumas coisas por teres de ir para o conservatorio =D
Boa sorte para mais um ano oh rouxinol

Marianita disse...

há um selinho para ti no meu blog =)
bjs

mariainês disse...

Obrigada querida :)